A8SE Icone

Sergipe

Policia Civil de Simão Dias prende quadrilha de assaltantes

Policiais da cidade de Simão Dias, coordenados pelo delegado Fábio Alan, prenderam na manhã dessa terça-feira (13) duas pessoas em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça local.

Uanderson Ribeiro Santana, 20 anos, vulgo "Anderson", foi preso no conjunto Bomfim de Baixo. Ele é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de maio deste ano e é investigado por envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas nos povoados de Simão Dias e região.

Wagner Soares dos Santos, 26 anos, conhecido como "Wagner", 26 anos, preso no conjunto Caçula Valadares, identificado como autor de roubo de uma motocicleta no povoado Muniz, juntamente com Adriano de Jesus Santos, 20 anos, vulgo "Merenda", e José Luiz Souza de Morais, 26 anos, conhecido como "Luizinho". Eles foram presos pelos policiais militares da 3º Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar no povoado Curral dos Bois, sendo que Wagner estava armado com um revólver calibre 32.

José Luiz é remanescente de uma quadrilha que foi presa no início do ano e era especializada em assaltos a estabelecimentos comerciais e residências e povoados do município de Simão Dias e também acusados de envolvimento em homicídios e latrocínios. Com a desarticulação da quadrilha, ele passou a regimentar novos integrantes para continuar a praticar crimes contra o patrimônio.

Fonte: SSP/SE