A8SE Icone

Sergipe

Cinco homens armados invadem mercearia e fazem família de refém

A noite desta segunda-feira (12) foi de terror para uma família do bairro Litoral, na Atalaia Nova, no município da Barra dos Coqueiros. Cinco homens fortemente armados chegaram em dois carros, invadiram a mercearia e fizeram três pessoas de uma mesma família e um cliente de reféns.

De acordo com as vítimas, os bandidos obrigaram que todos deitassem no chão, enquanto sofriam ameaças de morte. A dona do estabelecimento, que preferiu não se identificar, revelou os momentos de medo. "Eles nos amarraram e bateram no meu filho, mas a maior violência foi contra um cliente que estava no momento do crime", afirmou.

A mulher revela que a ação durou cerca de 20 minutos e aconteceu em um horário que o local é deserto, fator que facilitou na fuga dos bandidos, que levaram mercadorias e dinheiro. As vítimas alertaram que na região outras casas e estabelecimentos comerciais já sofreram com a ação dos marginais.

Além do susto que passaram nas mãos dos assaltantes, a família conta que no momento em que foram até a polícia o atendimento não foi satisfatório. " Meu filho chegou na delegacia e precisou gritar no portão até que um policial aparecesse, quando relatamos o que aconteceu o policial pediu que informássemos a placa dos veículos, caso contrário não poderiam ajudar", revelou a comerciante.