Tentativa de homicídio deixa duas mulheres feridas
Uma discussão entre duas crianças minutos após da transmissão do jogo no final da tarde deste domingo (20) resultou na tentativa de homicídio de duas mulheres no bairro Japaozinho, na zona norte de Aracaju.
Segundo informações de testemunhas, a mãe Ana Claudires do Santos de 31 anos e a jovem Jonifonda de Oliveira Cruz de 20 anos foram baleadas pelo acusado identificado como Luis Carlos, padrasto de uma das crianças envolvidas na briga.
"Eles discutiram, uma das mulheres defendia a criança e o padrasto de uma delas defendia o enteado. Aí ele perguntou a ela se ela não tinha medo de morrer e ela respondeu que não tinha não, eles começaram a trocar tapas no meio da rua e o homem puxou a arma e atirou a queima roupa.Aí foi quando outra mulher foi atingida também. Depois ele correu e entrou no carro do outro filho mais velho e fugiu", contou.
As vítimas estão internadas no hospital João Alves Filho e ambas passaram por uma cirurgia. O acusado continua foragido e polícia investiga o caso.
