Universitária é vítima de sequestro relâmpago
Uma universitária foi vítima de um seqüestro relâmpago que ocorreu na noite desta terça-feira (08), nas proximidades de uma universidade da zona sul da capital.
De acordo com informações da Delegacia Plantonista, três homens armados, aparentando serem menores de idade, abordaram a vítima que após estacionar o seu veículo Crossfox, foi obrigada pelos assaltantes a retornar para o carro. Após cerca de uma hora e meia sendo rendida pelos seqüestradores, a universitária foi abandonada na avenida Tancredo Neves, nas mediações de um supermercado.
Os assaltantes levaram o veículo, o aparelho celular e um anel de ouro da vítima que já se encontra em sua residência. O trio não foi localizado pela polícia.
