A8SE Icone

Sergipe

Vereadores de Aracaju parabenizam TV Atalaia pelos 35 anos

O aniversário de 35 anos da TV Atalaia foi destaque na sessão desta segunda-feira (17) na Câmara de Vereadores de Aracaju. Os vereadores enalteceram o trabalho da emissora desde a sua fundação.

A vereadora Simone Góis (PT) declarou estar muito feliz por essa data significativa. "Estou muito alegre. Durante estes 35 anos a TV Atalaia sempre buscou e conquistou credibilidade e autonomia junto aos seus telespectadores", destacou. "Essa é uma data significativaa para Aracaju. Registro aqui meus votos de parabéns à emissora e aos talentosos funcionários que com competência fazem a TV Atalaia", concluiu.

O vereador Elber Batalha Filho (PSB) destacou em seu discurso que a TV Atalaia é a única emissora em Sergipe que cumpre a legislação federal, que prevê a inserção de programação local em sua grade. "Isso somente valora a nossa gente e enaltece a nossa cidade", disse.

Já o vereador Dr. Gonzaga (PMDB) enfatizou que desde a sua fundação, como afiliada da extinta TV Tupi, a TV Atalaia já se destacava pelo vanguardismo, sendo a segunda estação de TV a efetuar transmissão colorida no Norte-Nordeste. "Em 2008, a emissora sergipana saiu mais uma vez na frente, sendo a primeira a usar o sistema de transmissão totalmente digital, o que comprova a sua capacidade de inovar e se modernizar, com o objetivo de levar um produto de qualidade cada vez melhor para seus telespectadores", enalteceu o vereador.

Com informações da CMAJU