A8SE Icone

Sergipe

Guardas municipais realizarão protesto nesta segunda-feira

Na próxima segunda-feira (05) os guardas municipais de Aracaju vão realizar uma caminhada, como forma de reivindicação . A categoria quer a criação de uma Comissão de Negociação junto à Prefeitura, pois eles alegam estarem sofrendo retaliações em virtude da participação em manifestações.

A caminhada sairá do viaduto do Distrito Industrial de Aracaju, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira e o destino será a Câmara de Aracaju.

Segundo o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Aracaju, Ney Lúcio dos Santos, os representantes da categoria e os guardas que participaram de manifestos nos dias 8 de fevereiro e no feriado de 17 de março,tiveram o ponto cortado, além da proibição da permuta.