Estelionato: cartões de crédito e cheques são apreendidos
O alagoano Edvanio Fernandes dos Santos foi preso acusado de falsificação e alteração de documentos
Na tarde desta quarta-feira (31) uma equipe de policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil efetuou a prisão do alagoano Edvanio Fernandes dos Santos, 28 anos, sob a acusação dos crimes de estelionato, uso de documento falso, falsidade documental e alteração de documento público.
Na casa do acusado, no conjunto Inácio Barbosa, os policiais encontram cartões de crédito, folhas de cheque, CPFs e declarações de renda no nome de outras pessoas. Foi comprovado, também, que Edvanio adquiriu nove veículos com documentação falsificada, entre caminhões, carros e motocicletas.
"Começamos investigar Edvanio sobre a suspeita de tráfico de drogas. Quando executamos a prisão comprovamos a sua participação em outras modalidades de crime. Contra ele existiam três mandados de prisão, dois expedidos pela Justiça do estado de São Paulo e um pela Bahia", finalizou Aliete Melo
Fonte: SSP
