A8SE Icone

Sergipe

Lázaro e Damares nesta terça (16) na praça dos mercados

A festa dos evangélicos dentro da programação do aniversário de Aracaju está na sua 7ª edição

Os evangélicos terão uma festa especial nas comemorações dos 155 anos de Aracaju. Na noite desta terça-feira (16), a partir das 19 horas, se apresentam na praça dos mercados, os cantores Damares e Lázaro.

A cantora paranaense Damares, que estourou nas rádios com as músicas ‘Sabor de Mel` e ‘Apocalipse`, e o irmão Lázaro, ex-integrante da banda Olodum, que cantará os sucessos de seu novo trabalho, ‘Vai Mudar`. Estão sendo esperadas 30 mil pessoas.

"Aguardamos a presença de adultos, crianças e todo tipo de público, principalmente as famílias. Então, começando cedo, o show tem previsão de terminar às 23 horas, até mesmo para facilitar a vida daqueles que dependem de ônibus para retornar", afirma o Pastor Johnny, um dos organizadores do evento.

O show também terá a presença de duas atrações locais surpresas. Segundo o vereador Pastor Johnny, o evento congrega pessoas de diversas religiões, que este ano vão celebrar juntas o aniversário de 155 anos da capital sergipana.

Com informações da AAN