O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setransp) informa que neste domingo de 2º turno das Eleições Municipais, 29 de novembro, o serviço de transporte coletivo funcionará normalmente.
Durante todo domingo os ônibus estarão disponíveis, inclusive contando com reforço da frota nos Terminais de Integração para melhor atender os passageiros.
"O setor do transporte espera que tenhamos um dia ordeiro de Eleições e que o resultado atenda às necessidades das cidades e da priorização do transporte coletivo para a melhoria da mobilidade urbana", declarou o Setransp.
Para votação
É importante estar de máscara, não só durante o deslocamento nos ônibus, como também nos locais de votação. Além disso, os passageiros devem levar seus documentos, caneta esferográfica e álcool 70% para evitar o contágio.
Últimas notícias + notícias

Corpo de Bombeiros alerta para golpes em nome da Instituição

Umbaúba/SE: PRF resgata aves silvestres na BR 101

Capital registra dois chamados em uma só noite

Homem alérgico morre após picadas de abelhas

Ação conjunta localiza desmanche de veículos em Itabaiana
