Vitória do Itabaiana sobre o Lagarto e empate entre Falcon e América marcam abertura da 6° rodada

A rodada segue com dois jogos no próximo sábado (18)

Por redação Portal A8SE 17/02/2023 09h48
Vitória do Itabaiana sobre o Lagarto e empate entre Falcon e América marcam abertura da 6° rodada
A.O. Itabaiana

Na última quinta-feira (16), a sexta rodada do Campeonato Sergipano foi oficialmente aberta com duas partidas. Mudança na liderança, empate e clássico foram os destaques principais.

A primeira partida do dia foi o confronto entre o Falcon e o América de Propriá na Arena Batistão. Em um jogo equilibrado, o duelo foi encerrado sem gols com o placar de 0x0.

Já no clássico confronto entre Itabaiana e Lagarto, quem levou a melhor foi o Tremendão da Serra. Com gol do meia Everton Santos, aos 45 do primeiro tempo, o jogo encerrou com o placar de 1x0 no Etelvino Mendonça. A vitória colocou o Itabaiana na liderança da tabela.

Agenda

A sexta rodada do campeonato segue no próximo sábado (18), com o confronto entre Dorense e o Estanciano, a partir das 15:15 no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. Com apenas três pontos marcados na competição, ambos os times precisam da vitória.

Também no sábado (18), a partir das 16h, entram em campo o Freipaulistano e o Confiança na Arena Batistão. A partida será transmitida simultaneamente pela TV Atalaia, rádio Transamérica e canal do Youtube da emissora.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp