Governo envia PL a Alese para recurso da construção da ponte que vai ligar os bairros Inácio Barbosa e Coroa do Meio

Se aprovado o PL, a obra começa no segundo semestre

Por redação Portal A8SE e Governo de Sergipe 17/05/2023 16h02
Governo envia PL a Alese para recurso da construção da ponte que vai ligar os bairros Inácio Barbosa e Coroa do Meio
Foto: reprodução/divulgação ascom Governo de Sergipe

Nesta quarta-feira (17), o governador Fábio Mitidieri enviou à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) um Projeto de Lei para viabilizar a construção da nova ponte que ligará os bairros Inácio Barbosa e Coroa do Meio, em Aracaju.

De autoria do Poder Executivo, o projeto autoriza a contratação de operação de crédito, junto ao Banco do Brasil, no valor de até R$ 300 milhões. A obra prevê a construção do viaduto de interseção da avenida Beira Mar com a avenida Tancredo Neves, e a construção de uma ponte estaiada sobre o Rio Poxim, para ligação da avenida Tancredo Neves com o bairro Coroa do Meio.

Se aprovado o PL, a obra começa no segundo semestre e finaliza em um prazo de dois anos. "A construção desta nova ponte será um marco urbanístico para a nossa capital, um elo que vai promover desenvolvimento socioeconômico, gerar empregos, potencializar a mobilidade urbana e o turismo em nossa capital. Agradeço, mais uma vez, a cordialidade e o deferimento dos nossos deputados estaduais com a tramitação desse importante projeto", destacou o governador Fábio Mitidieri.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp