Fórum Empresarial de Sergipe promove encontro com candidatos ao Governo de Sergipe
O evento tem o objetivo de ouvir as propostas dos candidatos ao pleito eleitoral.

No próximo dia 30 de agosto, o Fórum Empresarial de Sergipe realiza encontro com os quatro primeiros candidatos em destaque nas últimas pesquisas ao governo de Sergipe. O evento acontece no VIDAM Hotel e tem o objetivo de ouvir as propostas dos candidatos ao pleito eleitoral.
Segundo o coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe, Alberto Almeida, o evento tem o propósito é ajudar os candidatos a diversificar os planos de governo. "O nosso propósito é ajudar os candidatos a diversificar seus planos de Governo de modo a atingir de fato a economia de Sergipe. Todos nós do setor produtivo estamos empenhados em colaborar com o que for necessário para que o próximo governador tenha material e sugestões necessárias a fim de possa arquitetar um planejamento que seja sustentável e promissor para os sergipanos, fomentando a economia".
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Entrevista com o deputado estadual Kaká Santos

Audiência pública debate mudança da região do Mosqueiro de Aracaju para São Cristóvão

Cadela e cinco filhotes em situação de maus-tratos são resgatados no Jardim Centenário

Operação conjunta entre Polícia Civil de Sergipe e Bahia frustra roubo a loja de celulares em Umbaúba

Investigado por homicídio em Ribeirópolis após discussão familiar é identificado
Mais acessadas
Ingressos para turnê “Claraboia – Voz e Violão” de AnaVitória em Aracaju estão 80% esgotados
AMO inaugura nova Casa de Apoio em Aracaju nesta sexta-feira (19)
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
540 vagas de emprego são disponibilizadas na Plataforma GO Sergipe
Mais notícias
-
1 hora, 11 minutos Deputados sergipanos se posicionam de forma dividida na votação da PEC da Blindagem
-
3 semanas, 5 dias Suspeito de estelionato em torno de sociedade para compra e venda de veículos em Sergipe é preso em São Paulo
-
4 semanas Reajuste salarial de aproximadamente 18 mil servidores estaduais é aprovado na Alese