Estado de saúde da ex-senadora Maria do Carmo se agrava, aponta novo boletim
A paciente teve o quadro de saúde agravado, com diagnóstico de sepse - infecção generalizada

O novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (30), atualizou o estado de saúde da ex-senadora Maria do Carmo Alves, internada desde o início da semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Aracaju. A paciente teve o quadro de saúde agravado, com diagnóstico de sepse - infecção generalizada.
De acordo com o boletim, a saúde da ex-senadora está em quadro crítico, com piora clínica e disfunções renal e cardiovascular. Ela foi internada após diagnóstico de câncer com quadro de metástase.
Maria do Carmo, de 83 anos, é natural de Cedro de São João. Formada em Direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), foi a primeira mulher sergipana eleita para o Senado, cargo que ocupou por três mandatos consecutivos, de 1999 a 2023.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Acidente deixa mulher ferida na zona sul de Aracaju

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Van roubada é recuperada e quatro suspeitos são presos em operação

Casal é preso por tráfico de drogas na zona Norte de Aracaju
