Emília Corrêa formaliza equipe de transição de governo em Aracaju
A comissão é formada por 12 membros que irão garantir a transição de gestão segura
Nesta segunda-feira (4), a prefeita eleita por Aracaju, Emília Corrêa (PL), formalizou a criação da equipe de transição de governo, junto ao Tribunal de Contas de Sergipe (TCE) e ao prefeito, Edvaldo Nogueira.
A comissão é composta por 12 membros, sob a coordenação de José Hunaldo Santos da Mota. Os demais integrantes são Moacir Joaquim de Santana Júnior, Nadhialype Silva Ribeiro Bispo, Sidney Thiago dos Santos, Ana Rita Faro Almeida, Nelson Felipe da Silva Filho, Débora Cristina Fontes Leite, Fabio Rodrigues de Moura, Milena Silva Mendonça, André David Caldas Rosa Rodrigues, Antonio Sérgio Rosendo Guimarães e Rodrigo Thyago da Silva Santos.
Vale lembrar que o trabalho da comissão é fundamental para uma transição administrativa ordenada, oferecendo à gestão de Emília Corrêa uma visão completa dos projetos em andamento, recursos disponíveis e principais demandas públicas.
As atribuições da equipe incluem a Transparência e Continuidade; Planejamento e Priorização; Identificação de Desafios e Gestão de Recursos e Pessoas. O objetivo é garantir que a transição seja eficiente e transparente para a gestão que começa em janeiro de 2025.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp