Emília Corrêa é eleita vice-presidente de Políticas para Neurodivergentes da FNP
Prefeita de Aracaju assumirá a missão de fortalecer políticas públicas de inclusão e respeito para pessoas neurodivergentes em todo o Brasil

A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, foi eleita vice-presidente da Temática de "Políticas para Neurodivergentes" da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP). O anúncio foi feito durante o primeiro dia do encontro da entidade, realizado em Brasília, nesta terça-feira (8).
Com a nova função, Emília passa a representar os municípios brasileiros e a própria FNP em nível nacional, com a missão de discutir, propor e fortalecer políticas públicas voltadas às pessoas neurodivergentes. O objetivo é promover a inclusão, revisar diretrizes e viabilizar ações concretas que garantam direitos, autonomia e respeito para essa população.
Agora, no novo cargo na FNP, a gestora reafirma seu compromisso com a causa. "Assumo esse desafio com o coração aberto e com a firme missão de buscar caminhos de inclusão, acolhimento e respeito para as pessoas neurodivergentes e suas famílias. É hora de unir forças, compartilhar experiências e construir soluções concretas", concluiu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Dia 19 de abril é o dia do exército brasileiro que vai completar 377 anos

Cresce a preocupação com afogamentos em rios, lagoas e principalmente nas praias no feriadão

Direto de Brasília 15/04/25
