Belivaldo Chagas é empossado na presidência do diretório do PSD em Sergipe

Anteriormente, o cargo estava sob a responsabilidade de Jeferson Andrade

Por redação Portal A8SE 24/03/2023 18h17
Belivaldo Chagas é empossado na presidência do diretório do PSD em Sergipe

Nesta sexta-feira (24), o ex-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, tomou posse como presidente do diretório do Partido Social Democrático (PSD) em Sergipe.

Anteriormente, o cargo estava sob a responsabilidade de Jeferson Andrade. A solenidade de transmissão de cargo aconteceu na tarde de hoje e contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, ministros, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieiri, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, deputados federais e estaduais, além de outros políticos e autoridades.

Belivaldo, que faz parte do partido desde 2018, destacou a alegria em assumir a função. "É com muita honra e satisfação que assumo nesta sexta-feira, 24, em Aracaju, a presidência do diretório estadual do Partido Social Democrático em Sergipe (PSD-SE). Tenho muito orgulho de ser do PSD, um dos maiores partidos do país e que me acolheu tão bem desde a minha chegada, ainda em 2018. Onde sempre me senti cercado de amigos, políticos que fazem a diferença em prol de Sergipe e do país", destacou Chagas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp