Assembleia Legislativa realiza sessão itinerante na Câmara de Vereadores de Simão Dias
Evento reúne deputados estaduais e lideranças locais para debater ações e aproximar o parlamento da população do centro-sul sergipano

Nesta quarta-feira (22), foi realizada uma sessão itinerante da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) no plenário da Câmara de Vereadores do município de Simão Dias, localizado no centro-sul do estado.
O prefeito Cristiano Viana classificou o momento como “histórico” e destacou que a ocasião ficará marcada na vida dos simãodienses. Durante a sessão, diversos deputados estaduais estiveram presentes e reforçaram a importância das sessões itinerantes como forma de aproximar o parlamento da população.
Entre as autoridades presentes estavam os deputados estaduais Jeferson Andrade (PSD), presidente da Alese; Luciano Pimentel (PP); Marcos Oliveira (PL); Cristiano Cavalcante (União); Áurea Ribeiro (Republicanos); Luizão Donatrampi (União); Garibalde Mendonça (PDT); Paulo Júnior (PV); Marcelo Sobral (União); Ibrain de Valmir (PV) e Georgeo Passos (Cidadania).
Antes do início da sessão, o presidente Jeferson Andrade afirmou: “Viemos aqui para conhecer de perto tudo o que já foi feito pelo governo estadual e municipal, além de acompanhar as ações dos vereadores e parlamentares. Nosso objetivo é debater o que ainda pode ser realizado para o desenvolvimento de Simão Dias e da região centro-sul”, disse.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Projeto Visão Solidária está ajudando alunos de escolas públicas

Direto de Brasília 22/05/25

Petrobras anunciou que vai reassumir a FAFEN- fábrica de fertilizantes nitrogenados
