VÍDEO: suspeito de tentativa de estupro em Laranjeiras é preso em Aracaju

Prisão foi efetuada durante patrulhamento da Guarda Municipal de Aracaju, nas imediações da praça da Bandeira

Por Redação Portal A8SE 06/02/2025 08h22

No final da tarde dessa quarta-feira (5), o homem suspeito de tentar estuprar uma mulher em uma sorveteria, em Laranjeiras, foi preso nas imediações da praça da Bandeira, região central de Aracaju.

A prisão foi efetuada durante patrulhamento do Grupo Tático Operacional (GTO) da Guarda Municipal de Aracaju, que tiveram informações de populares sobre a localização do suspeito na rua Ribeirópolis. Os agentes se deslocaram até a rua informada e encontraram o suspeito, que foi abordado e confirmou que ser o autor do crime.

Desta forma, ele foi encaminhado para o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), em o cumprimento do mandado de prisão preventiva representado pela Delegacia de Laranjeiras.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp