VÍDEO: homem é flagrado tentando furtar UBS no bairro Industrial em Aracaju
Suspeito preso em flagrante possuía três passagens pelo sistema prisional
Na madrugada desta terça-feira (6), um indivíduo foi detido em flagrante ao tentar furtar a Unidade Básica de Saúde Dona Jovem, no bairro Industrial, em Aracaju. As câmeras de segurança do local registraram o momento exato em que ele invadiu, subiu na janela e cortou a energia.
A Guarda Municipal (GMA) detectou a movimentação suspeita e emitiu um alerta sonoro, forçando a fuga do suspeito. Após o acionamento da viatura mais próxima, a Ronda dos Mercados localizou o homem ainda nas imediações da UBS e realizou a abordagem. Com ele, foi encontrada uma pequena quantidade de substância análoga ao crack, um alicate e uma chave de fenda.
Após encaminhamento à delegacia, foi constatado que ele possuía três passagens pelo sistema prisional por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e furto de veículo. O suspeito foi levado à delegacia, junto com o material apreendido e está à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsAppMais vídeos
Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua
Secretaria estadual da assistência social e representantes de municípios se reúnem
MPT quer que municípios cumpram a lei da aprendizagem na administração pública
Itabaiana sedia mais uma edição do Sealba Show
Início do ano letivo de 2025 da rede pública estadual de ensino acontece nesta quinta feira (6)
Mais acessadas
VÍDEO: homem é flagrado tentando furtar UBS no bairro Industrial em Aracaju
Hemose realiza coleta externa na Escola do Legislativo de Aracaju nesta sexta-feira (7)
Olimpíadas de matemática abre inscrições até o dia 17 de março
BPRv registra redução de 28% nos acidentes em rodovias sergipanas
Adolescente é apreendido por disseminação de moeda falsa em Aracaju
Mais notícias
-
2 horas, 4 minutos VÍDEO: suspeito de tentativa de estupro em Laranjeiras é preso em Aracaju
-
15 horas, 29 minutos Começa processo de transferência da Central de Flagrantes para novo prédio na Zona Norte de Aracaju
-
20 horas, 22 minutos Dupla é presa por golpe em empresa de locação de gerador de energia