Veículo furtado em Aracaju é localizado por rastreador e caso vai parar na delegacia
Suspeito deixou de pagar os aluguéis e parou de responder às tentativas de contato
Um veículo Ford Ka branco, que havia sido alugado e não devolvido pelo locatário, foi localizado por meio de rastreamento nesta sexta-feira (7), no bairro Robalo, em Aracaju. O caso mobilizou a Polícia Militar, que encaminhou a ocorrência à Delegacia Plantonista.
De acordo com a polícia, a vítima alugou o carro para o suspeito, que deixou de pagar os aluguéis e parou de responder às tentativas de contato. Diante disso, Luís utilizou o rastreador do veículo e encontrou o automóvel estacionado na Rua Cruzeiro do Sul.
No local, uma mulher informou que o carro pertencia ao seu genro. No entanto, ao ser contatado, o suspeito se recusou a comparecer ao endereço e alegou não ter relação com o caso.
Diante da situação, a polícia encaminhou o locatário e o veículo para a Delegacia Plantonista, onde o caso foi registrado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras