Veículo capota com três pessoas e uma fica presa às ferragens na BR 101
Dentre as duas que conseguiram sair do carro, uma estava com ferimento na cabeça
Por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (8), um veículo com três mulheres capotou na BR 101, no município de Maruim. Uma delas chegou a ficar presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
Segundo o CBM, a vítima que ficou presa estava no banco do passageiro. Foram utilizadas técnicas como rebatimento do teto do veículo para realizar a retirada da vítima, que estaca consciente e orientada.
Após o resgate, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu todas as vítimas. Dentre as duas que conseguiram sair do carro, uma estava com ferimento na cabeça.
Todas foram conduzidas para uma unidade de saúde estáveis. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), também atendendo a ocorrência.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Infectologista explica sobre circulação do vírus da gripe K
Energisa Sergipe renova concessão com MME para distribuição de energia elétrica por mais 30 anos
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta sexta-feira (08)
Sergipe se destaca como um dos destinos mais promissores do Brasil em 2026