Usuário de drogas agride pais e foge antes da chegada da polícia em Itabaianinha

Casal relata agressões iniciadas na noite anterior e pressão constante por dinheiro para sustentar vício; caso foi registrado como violência doméstica

Por Redação do Portal A8SE, com informações da SSP/SE 02/12/2025 10h15
Usuário de drogas agride pais e foge antes da chegada da polícia em Itabaianinha
Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Militar de Sergipe registrou, na manhã última segunda-feira (1º), uma ocorrência de violência doméstica no Centro de Itabaianinha. A equipe foi acionada por uma mulher que informou ter sido agredida pelo próprio filho. O marido dela também teria sido alvo das agressões.

De acordo com o relato, a violência começou ainda na noite anterior e ocorreu mediante socos, tapas na cabeça, pontapés e empurrões. A denunciante explicou à polícia que o filho é usuário de drogas e costuma exigir dinheiro “a qualquer custo” para sustentar o vício. Em algumas situações, ele teria chegado a obrigar o pai a pedir esmolas nas ruas, tomando dele o dinheiro arrecadado para comprar entorpecentes.

A mulher informou ainda que o agressor já passou por diversas internações para tratamento da dependência química, mas abandona todas. Ele também estaria envolvido com o tráfico de drogas e atualmente endividado com traficantes, que o estariam ameaçando de morte.

O relatório da PM cita que o suspeito foi alvo de uma tentativa de homicídio por arma de fogo semanas antes, reforçando o ambiente de risco.

A equipe policial foi até o endereço indicado, nas proximidades de uma mercearia no Centro da cidade, mas o suspeito não foi encontrado.

Diante da gravidade da situação, a vítima foi conduzida à Delegacia de Itabaianinha, onde o boletim de ocorrência foi formalizado e medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha e no Estatuto do Idoso foram encaminhadas.

O caso segue em investigação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp