Umbaúba: empresa de segurança é denunciada após suposta agressão contra adolescente durante festa

Por Redação Portal A8SE 29/11/2021 19h20
Umbaúba: empresa de segurança é denunciada após suposta agressão contra adolescente durante festa

Nesta segunda-feira, 29, familiares e o Conselho Tutelar de Umbaúba prestaram um boletim de ocorrência contra uma empresa de segurança após supostas agressões contra um adolescente de 16 anos durante uma festa privada no município, que aconteceu no último sábado (27).

Vídeo que circulam nas redes sociais mostram que no meio do show, começa um tumulto. Nesse momento, os seguranças supostamente agridem algumas pessoas que estavam no local, entra elas, esse adolescente. Veja o vídeo:

Hoje, a família desse adolescente, acompanhada pelo Conselho Tutelar municipal, foi até à delegacia. Lá, prestaram o B.O. e depois realizaram exames médicos.

"Ficamos sabendo no dia de hoje, pelas redes sociais. Buscamos informações onde ele residia, entramos em contato, ele passou o endereço e fomos até lá", disse o Conselho.

Devido as ações, o menino ficou ferido e com hematomas pelo corpo, a exemplo do rosto e braço. Ele também será encaminhado ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Entramos em contato com a empresa que prestou a segurança do evento, a "Seap/Sea apoio especializado". Eles disseram que no dia receberam a denúncia que algumas pessoas estavam com drogas e armadas durante o show. Quando os seguranças identificaram, teriam tentado conversar, mas "o pessoal estava alcoolizado, inclusive esses que a gente teve que conter [...] tentamos apaziguar na conversa, mas não houve diálogo. A todo momento nos ameaçavam e atentavam contra nossa segurança. Tivemos que usar o uso progressivo da força até imobilizar e colocar para fora do evento”, afirmou.

Agora, a polícia vai investigar o caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp