Um dos suspeitos de matar professor em Poço Redondo morre em confronto com a polícia

Com ele, foram encontrados revolver, uma faca, aparelho celular e drogas

Por Redação Portal A8SE 15/02/2021 14h23
Um dos suspeitos de matar professor em Poço Redondo morre em confronto com a polícia
PMSE

Na última sexta-feira, 12, um professor foi assassinado no município de Poço Redondo. Ele foi identificado como José Aribaldo de Campos Lima, de 45 anos de idade. Um dos suspeitos de cometer o crime morreu em confronto com a polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) receberam denúncias, no sábado, 13, sobre o paradeiro de um dos suspeitos. Quando os policiais foram verificar a denúncia, encontraram um rapaz com as características do suposto autor do crime.

Ainda de acordo com a PM, durante a aproximação policial, o suspeito visualizou a viatura e entrou em uma residência, sendo seguido pelos policiais. Ele então sacou uma arma de fogo e reagiu efetuando disparos contra os agentes.

“Os policiais revidaram com o intuito de neutralizar a ação criminosa e houve troca de tiros. O suspeito foi atingido e conduzido para o hospital local, ainda com vida, a fim de que fosse prestado o devido socorro médico, porém não resistiu ao ferimento e evoluiu a óbito”, afirma a nota.

Com o suspeito, foram encontrados um revólver taurus calibre .38 com seis munições, sendo duas deflagradas, duas percutidas não deflagradas, duas intactas, uma faca peixeira, um aparelho celular e certa quantidade de substâncias análogas a maconha e cocaína.

Segundo a PM, além do envolvimento com o tráfico ilícito de drogas e roubos na região, o suspeito teve participação efetiva na morte do professor José Aribaldo, que lecionava português no Colégio Estadual Professora Josefa Marques, em Poço Redondo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp