Trio é preso suspeito de matar caminhoneiro em Nossa Senhora da Glória

A motivação do crime está relacionado a um possível acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.

Por Redação do Portal A8SE 20/09/2021 10h53
Trio é preso suspeito de matar caminhoneiro em Nossa Senhora da Glória

Na noite do último sábado, 18, dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de matar um caminhoneiro, natural de Gararu (SE), nas proximidades de um posto de combustível no município de Nossa Senhora da Glória, região do Alto Sertão sergipano.

Segundo a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), a operação identificou e localizou o trio envolvido no crime interior de uma residência.

Em posse dos suspeitos foram encontrados uma grande quantidade de drogas, sendo 357g de maconha, 281g de crack, um pino cheio de cocaína, 110 pinos vazios e uma pequena quantia de dinheiro em notas de pequeno valor. Os policiais também apreenderam um revólver calibre 32, com duas munições intactas, sendo esta a arma usada no crime, além de vários aparelhos celulares.

Ainda de acordo com a polícia, os indivíduos confessaram a autoria do crime de homicídio durante a abordagem, alegando que estavam reunidos no imóvel para a venda e consumo de drogas. A motivação do crime está relacionado a um possível acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória juntamente com os suspeitos, que devem responder pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp