Trio é preso suspeito de furtar e vandalizar equipamentos em poços de petróleo em Carmópolis
Suspeitos causaram prejuízo de R$ 40 mil e foram abordados com materiais furtados e ferramentas usadas nos crimes

Três homens foram presos suspeitos de furtar e vandalizar equipamentos industriais em poços de petróleo na região de Carmópolis. A ação foi divulgada nesta sexta-feira (28).
Segundo o delegado Rafael Brito, o grupo vinha praticando furtos desde o período do Carnaval, causando um prejuízo estimado em R$ 40 mil. Os materiais furtados eram cabos elétricos, fusíveis de alta tensão, disjuntores, sensores e componentes das unidades geradoras de energia dos poços.
No momento da abordagem policial, os suspeitos estavam com oito metros de cabos trifásicos de 25mm retirados das unidades, além de diversas ferramentas, como serras, alicates, marretas, pé de cabra, talhadeira e um canivete, utilizadas para cometer os crimes.
O primeiro suspeito foi preso na semana passada, e, nos últimos dias, conseguimos capturar mais dois envolvidos. No momento da abordagem, outros quatro suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e orienta que denúncias sobre crimes podem ser feitas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

SMTT vai mobilizar agentes de trânsito para garantir a fluidez do trânsito na área da Arena Batistão

Federação sergipana de futebol realiza evento para expor ao público a taça do campeão sergipano 2025

Confiança e o Itabaiana disputam o título do campeonato sergipano
