Trio é preso por tráfico e porte ilegal de arma na Coroa do Meio após denúncias
Polícia encontrou drogas, balanças de precisão e um revólver calibre .38 em imóvel usado pelo grupo
Três homens foram presos na manhã da última quarta-feira (26) durante uma ação do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) na Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju. As equipes foram ao bairro após receberem denúncias de que o trio estaria vendendo drogas em um imóvel em construção.
Ao chegar ao local, os policiais viram um dos suspeitos jogar um saco plástico com várias pedras de crack ao perceber a aproximação da viatura. Em seguida, ele e outros dois homens tentaram fugir pelos telhados das casas vizinhas, mas foram cercados e detidos.
Durante a busca no imóvel, os militares encontraram porções de maconha, crack e cocaína, além de duas balanças de precisão. Também foram apreendidos um revólver calibre .38 com cinco munições e uma arma longa de airsoft.
O trio foi levado à delegacia, onde o caso segue sob investigação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Verão Caju 2026 terá como tema ‘ Sol, sossego e mar’
Trânsito na rotatória do bairro Santa Lúcia
Confira os destaques policiais nesta quinta-feira (27)K
Moradores do bairro Siqueira Campos reclamam de constantes queimadas no terreno da antiga leste
O hospital de cirurgia do estado realizou um procedimento cirúrgico inédito no SUS
Mais acessadas
Trio é preso por tráfico e porte ilegal de arma na Coroa do Meio após denúncias
[VÍDEO] Foragido da Bahia é preso em Tomar do Geru ao tentar emitir RG com identidade falsa
Colisão frontal deixa motociclista ferido na SE-230, em Canindé do São Francisco
Corrida da ACI acontece dia 13 de dezembro na Praia Formosa, em Aracaju
STF conclui julgamento que torna Eduardo Bolsonaro réu
Mais notícias
-
23 minutos [VÍDEO] Foragido da Bahia é preso em Tomar do Geru ao tentar emitir RG com identidade falsa
-
1 hora, 20 minutos Colisão frontal deixa motociclista ferido na SE-230, em Canindé do São Francisco
-
18 horas, 48 minutos Quadrilha que usava identidades de advogados falsos é presa em operação interestadual