Três suspeitos são presos por furto a caixas eletrônicos em Lagarto

Os suspeitos devem responder pelo crime de furto qualificado e associação criminosa.

Por Redação do Portal A8SE 20/09/2021 09h33
Três suspeitos são presos por furto a caixas eletrônicos em Lagarto

Um trio foi preso pela Polícia Federal em uma ação conjunta com a Polícia Militar no último domingo, 19. Dentre eles, dois homens e uma mulher são suspeitos de realizar furtos a caixas eletrônicos de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal localizada no município de Lagarto, na região Centro-Sul do estado sergipano.

Segundo a PF, a operação ocorreu após a polícia realizar o processo de reconhecimento das filmagens gravadas dentro da agência, os suspeitos foram identificados e localizados em um veículo Hyundai I30 preto, que teria sido utilizado no crime, nas proximidades do Hospital de Lagarto. Durante a abordagem foram apreendidos dinheiro em espécie e materiais utilizados no furto.

Informações apontam que o mesmo grupo criminoso participou de ações semelhantes nas cidades de Xique-Xique, Ipará e Iracuara no Estado da Bahia e no Estado do Espírito Santo.

Os presos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Aracaju e devem responder pelo crime de furto qualificado e associação criminosa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp