Três suspeitos são presos durante uma operação em Santa Luzia

Também foram apreendidas uma quantidade de droga com substâncias análogas à maconha, crack e cocaína, uma arma de fogo municiada e materiais utilizados para embalar os entorpecentes em uma residência.

Por Redação do Portal A8SE 30/07/2021 11h05
Três suspeitos são presos durante uma operação em Santa Luzia

Três suspeitos foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas durante uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira pelas delegacias de Boquim, Pedrinhas, Indiaroba e Santa Luzia.

Durante a ação, os policiais civis também apreenderam uma quantidade de droga com substâncias análogas à maconha, crack e cocaína, uma arma de fogo municiada e materiais utilizados para embalar os entorpecentes em uma residência localizada no povoado Cambuí, em Santa Luzia.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a residência estava sendo ocupada por duas mulheres e um homem, os quais seriam responsáveis pelo tráfico de drogas na localidade e em cidades circunvizinhas. O homem identificado como Jenildo dos Santos Portal, conhecido pelo prenome “Gordinho”, já era fugitivo da polícia e responde por outros crimes na Comarca de Umbaúba.

O suspeito também é apontado como líder do tráfico na região do conjunto Albano Franco, em Umbaúba, e costumava agir com violência contra grupos rivais.

Ainda segundo as investigações, o trio dividiam a posse da arma de fogo e ostentavam fotografias com o armamento nas redes sociais. Os suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico.

Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp