Três suspeitos morrem e uma mulher é presa em operação policial na divisa entre Sergipe e Bahia

Armas e drogas foram apreendidas

Por redação Portal A8SE 21/05/2022 09h43
Três suspeitos morrem e uma mulher é presa em operação policial na divisa entre Sergipe e Bahia

Na noite desta sexta-feira (20) uma operação policial foi realizada na divisa entre os estados de Sergipe e Bahia. Participaram militares do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI) e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Durante a ação, três suspeitos morreram.

A operação foi determinada pela Secretaria de Segurança Pública com o objetivo de coibir crimes contra instituições financeiras e tráfico de entorpecentes. Após abordagem, os policiais identificaram que três pessoas estavam dentro do veículo e, de acordo com a equipe, os suspeitos revidaram. Com a troca de tiros, os homens foram feridos e encaminhados para o Hospital de Tobias Barreto, mas não resistiram.

No carro, foram encontrados dois revólveres, uma espingarda calibre 12, um quilo de maconha, 0,5kg de crack e 0,5kg de cocaína.

Outro caso

Em continuidade a operação, logo depois, os policiais abordaram um ônibus de transporte interestadual, onde foi presa Adrielle Vianna Santana, 23,suspeita de transportar uma mala com aproximadamente meio quilo de crack, meio quilo de cocaína, além de certa quantidade de munições de calibre .38.

Ela foi encaminhada à unidade policial para os procedimentos cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp