Nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil (PC) divulgou que concluiu o inquérito que investigava a venda e armazenamento irregular de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) no município de Lagarto, no centro-sul do estado.
A operação foi deflagrada em três de fevereiro. A investigação, baseada na análise de materiais apreendidos e depoimentos colhidos, aponta três homens envolvidos na venda irregular do produto, que foram indiciados por crimes de ordem ambiental e econômica.
“Nesta operação foram realizadas duas prisões em flagrante de pessoas que vendiam o produto de forma clandestina. Além disso, a Polícia Civil fez buscas nos pontos de venda clandestina, a exemplo do povoado Olhos D'Água, e nos locais de venda oficial, onde houve a apreensão de diversas notas fiscais, que foram levadas à delegacia e subsidiaram a investigação”, narrou a PC.
O crime de ordem econômica consiste na revenda de GLP para pessoas não autorizadas e o dano ambiental está relacionado ao armazenamento irregular. Já entre proprietários clandestinos, com os quais foram apreendidos 69 botijões, dois foram indiciados tanto pelo armazenamento irregular quanto pela revenda”, detalhou a polícia.
Últimas notícias + notícias

STF determina que veículos de comunicação podem ser responsabilizados por falas de entrevistados

Polícia divulga identidade do suspeito de esfaquear jovem no mercado central de Aracaju

Suspeito é preso por estuprar duas adolescentes no povoado Muçamba, em Itabaianinha

Estudantes da rede estadual de ensino ganham 1º lugar no Prêmio Jovem Pesquisador

Sergipano associado à facção criminosa morre em confronto com a polícia em Camaçari-BA; VÍDEO

Lula sanciona lei que permite acompanhante para mulheres em exames e consultas médicas
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Acontece em Brasília, uma reunião da frente nacional de prefeitos, liderada pelo prefeito de Aracaju

A8 no BG: Motoristas reclamam de buracos na rodovia estadual SE-335
