Três integrantes de torcida organizada são presos suspeitos de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Informações ou denúncias sobre o crime podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, 181

Por redação Portal A8SE com informações da SSP/SE 23/03/2023 11h38
Três integrantes de torcida organizada são presos suspeitos de homicídio em Nossa Senhora do Socorro
Foto: SSP/Divulgação

Na última quarta-feira (22), uma operação resultou no cumprimento de três mandados de prisão contra torcedores que são investigados por homicídio, no município de Nossa Senhora do Socorro. A ação foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que teve o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

Segundo as investigações policiais, o crime ocorreu em 5 de fevereiro de 2023, no conjunto Marcos Freire I. Na ocasião, a vítima estava retornando a sua residência, com outros torcedores, quando foi cercada e agredida com madeiras e pedras.

A Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro decretou a prisão de cinco suspeitos identificados pelo crime, três deles já estão presos. Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão emitidos pela Justiça, ainda no âmbito do homicídio.

A polícia pede ajuda para identificar e localizar os outros dois suspeitos, denúncias e informações podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, 181. Lembrando que o sigilo é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp