Três homens são presos por suspeita de duplo latrocínio em Socorro

No momento do crime, as vítimas realizavam refeição às margens de um viveiro de camarões

Por redação Portal A8SE com informações da SSP/SE 09/08/2022 17h22
Três homens são presos por suspeita de duplo latrocínio em Socorro
SSP/SE

Nesta terça-feira (09) três homens foram presos por suspeita do duplo latrocínio ocorrido no dia 2 de março de 2021, no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro. A prisão aconteceu no loteamento Parque José, também na Grande Aracaju.

No momento do crime, as vítimas realizavam refeição às margens de um viveiro de camarões, quando os suspeitos chegaram e renderam cerca de cinco pessoas que estavam no local, roubaram os pertences das vítimas e, em seguida, executaram duas destas pessoas com vários disparos.

A ação de hoje tinha o objetivo de cumprir cinco mandados de busca e apreensão e dos três mandados de prisão, expedidos pela Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro.

Durante a busca realizada na residência de um dos suspeitos, foram encontradas 70 embalagens de alumínio contendo maconha, 25 cápsulas com cocaína e nove vazias, além de aparelhos celulares. Desta forma, o detido também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, junto com sua companheira.

Já na casa de outro homem preso, foram encontradas uma pistola calibre .40, além de 11 munições. Ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Estes dois investigados ainda são suspeitos de um homicídio contra um homem no dia 24 de março deste ano, no loteamento Parque São José, local onde foram presos hoje.

Os detidos foram encaminhados para uma unidade policial da capital, de onde foram encaminhados para estabelecimento prisional.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp