Tombamento de carro com reboque na SE-453 deixa um morto e dois feridos em Pedra Mole
O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um tombamento de veículo deixou uma pessoa morta e dois feridos na manhã desta segunda-feira (6), na SE-453, em Pedra Mole. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMSE/BPRv).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMSE/BPRv), um carro seguia no sentido Povoado Mucambo/Pedra Mole quando tombou sem motivo aparente.
O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Dois passageiros foram socorridos por populares e levados a unidades de saúde.
O veículo estava acoplado a um reboque no momento do acidente. Equipes do SAMU, Instituto Médico Legal (IML) e peritos criminalistas estiveram no local para atendimento e investigação.
O caso segue sob apuração para determinar as causas exatas do tombamento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência