Tio e sobrinho são assassinados no bairro Cidade Nova, em Aracaju

Por Redação Portal A8SE 17/09/2021 17h09
Tio e sobrinho são assassinados no bairro Cidade Nova, em Aracaju
Foto: André Múmia

Nesta sexta-feira, 17, dois homens foram assassinados no bairro Cidade Nova, em Aracaju. As vítimas foram identificadas como Cícero Antônio dos Santos, de 34 anos, e João Paulo Moura Santos, de 19 anos, tio e sobrinho, respectivamente.

De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos chegaram à casa das vítimas, quebraram o cadeado e subiram ao terraço em direção aos dois homens. Efetuaram os disparos e, logo em seguida, fugiram em um veículo de cor branca. Os vizinhos disseram a equipe da TV Atalaia que ouviram cerca de 30 tiros de arma de fogo.

Informações de um familiar apontam que os dois moravam juntos e estavam em horário de almoço quando tudo aconteceu, eles trabalhavam em um açougue.

Parentes dos dois mortos chegaram no local já no final da tarde, buscando notícias do acontecimento. No momento do crime, a esposa de Cícero e dois filhos dele estavam na casa.

João Paulo, já cumpriu medida socioeducativa no Cenam - Centro de Atendimento ao Menor. Ele foi beneficiado com a saída temporária e não voltou mais.

Na residência, as equipes de segurança encontraram uma pequena quantidade de maconha.

Ainda não há certeza sobre a motivação para os assassinatos, mas a polícia não descarta nenhuma linha de investigação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp