Suspeitos de roubar motoristas por aplicativo em 2024 é preso em Aracaju

Durante a ação, foram apreendidos aparelhos celulares e uma motocicleta

Por Redação Portal A8SE e SSP/SE 18/02/2025 14h39
Suspeitos de roubar motoristas por aplicativo em 2024 é preso em Aracaju
Foto: SSP/SE

Um homem de 26 anos, suspeito de participar de roubos a motoristas por aplicativo em dezembro de 2024, no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju, foi preso. O caso foi divulgado nesta terça-feira (18).

As investigações foram iniciadas após uma série de roubos envolvendo motoristas de aplicativo na mesma região. De acordo com a polícia, os criminosos acionavam os motoristas e cometiam os roubos.

Durante as apurações, parte de uma motocicleta foi recuperada e um integrante do grupo, que guardava os veículos em sua residência para o desmanche foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Outros dois suspeitos que integravam o grupo e participaram dos crimes foram identificados e presos. Nas buscas pessoais, ainda foram apreendidos aparelhos celulares e uma motocicleta, que, segundo a Polícia Civil, será solicitada para venda ao Poder Judiciário, com o intuito de indenizar as vítimas dos crimes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp