Polícia

Suspeitos de organização criminosa morrem em confronto com a polícia em Aracaju

Por Redação Portal A8SE 30/04/2021 16h00
Suspeitos de organização criminosa morrem em confronto com a polícia em Aracaju

Nesta sexta-feira, 30, uma operação policial resultou na morte de suspeitos de participarem de uma organização criminosa. Segundo informações do tenente-coronel da Rádio Patrulha, George Melo, eles reagiram a ação dos agentes e entraram em confronto com a polícia.

Os cinco suspeitos estavam dentro de um veículo, armados e realizavam diversos homicídios na região Norte de Aracaju, principalmente nos bairros Cidade Nova e Japãozinho.

A Polícia Militar informou que alguns criminosos estavam reunidos para dar um ataque contra uma facção rival do bairro Cidade Nova, com intuito de executar seus rivais. Ao chegar no local, os policiais avistaram a situação.

"Ao perceber a aproximação da equipe da PM, efetuaram disparos contra os policiais e empreenderam fuga para um manguezal, sendo feito um acompanhamento tático e após uma intensa troca de tiros, os agressores foram atingidos, explica a nota da PM.

Após o confronto, eles foram encaminhados para o Hospital João Alves, mas segundo a assessoria de comunicação da unidade, todos chegaram sem vida. Os corpos estão no necrotério.