Suspeitos de matar homem na frente do filho de quatro anos com 27 tiros são presos

Por redação Portal A8SE com informações da SSP/SE 19/05/2022 18h55
Suspeitos de matar homem na frente do filho de quatro anos com 27 tiros são presos

O crime aconteceu em março deste ano, no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, Alisson de Andrade Silva, conhecido por “Alisson Neguinho”, foi assassinado na presença do filho. Hoje (19), dois suspeitos foram presos.

De acordo com as informações policiais, no momento do delito a vítima estava conduzindo uma motocicleta, levando consigo seu filho de quatro anos de idade, quando um veículo que vinha em sentido contrário colidiu contra a motocicleta da vítima, provocando sua queda. Em seguida, os suspeitos saíram do veículo e, em posse de armas de fogo, arrastaram a vítima da calçada e a executaram com cerca de 27 disparos.

Após apurações, três pessoas foram apontadas como suspeitas do crime, e hoje o DHPP deu cumprimento aos mandados contra dois dos suspeitos, sendo o primeiro preso em Aracaju e o segundo em Penedo/AL, contra o qual já existiam outros dois mandados de prisão por outros crimes. Já o terceiro suspeito, veio a óbito em abril deste ano, durante confronto com policiais militares do 5º BPM. A morte aconteceu quando os militares buscavam cumprir outro mandado de prisão contra o indivíduo, por uma tentativa de homicídio.

Sobre a motivação do crime, a polícia aponta que no dia anterior ao assassinato da vítima, o irmão de um dos suspeitos havia também sido executado por disparos de arma de fogo, e acreditavam que a vítima estaria envolvida nessa execução. Os suspeitos devem responder por homicídio qualificado junto à Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp