Suspeito tenta matar homem e ainda mente para polícia que tinha sido vítima em São Cristóvão

Um segundo homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Por redação Portal A8SE com informações da SSP/SE 25/11/2022 18h22
Suspeito tenta matar homem e ainda mente para polícia que tinha sido vítima em São Cristóvão
SSP/SE

Nesta sexta-feira (25), dois homens foram presos por falsa notícia de crime e porte ilegal de arma de fogo, no Conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão.

Segundo a polícia, inicialmente, o suspeito alegou que havia sofrido uma tentativa de homicídio com disparos de arma de fogo e ainda teve sua motocicleta subtraída. No entanto, ao investigar, os agentes descobriram que na verdade o denunciante foi quem tentou contra a vida do denunciado.

De acordo com a polícia, no momento, o denunciante teve sua arma tomada pelo denunciado durante tentativa de homicídio, quando esse segundo realizou disparo com a arma tomada e a escondeu.

“Diante da situação, o primeiro recorreu à falsa notícia de crime, em uma tentativa de se safar da responsabilização pelo ato. Dessa forma, o primeiro suspeito foi preso por tentativa de homicídio e falsa notícia de crime, enquanto o segundo foi detido por disparo e porte ilegal de arma de fogo. A arma foi localizada e apreendida, os suspeitos encontram-se à disposição da Justiça”, explicou a polícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp