Suspeito foge e deixa drogas e materiais de tráfico em São Cristóvão

Denúncia de moradores levou equipe do GETAM ao local, onde foram apreendidos entorpecentes, balança e dinheiro em moedas

Por Redação do Portal A8SE, com informações da PM/SE 25/02/2026 10h27
Suspeito foge e deixa drogas e materiais de tráfico em São Cristóvão
Foto: PM/SE

Uma ação da Polícia Militar (PM) de Sergipe resultou na apreensão de drogas e materiais usados no tráfico na última terça-feira (24), no município de São Cristóvão.

Segundo informações policiais, os militares foram abordados por moradores que denunciaram a atuação de um homem conhecido pelo apelido de “João da carroça”, apontado como responsável pela venda de drogas em uma via localizada no Alto do Cristo.

Ao chegarem ao ponto indicado, os agentes perceberam um suspeito que, ao notar a aproximação da viatura, correu em direção a uma área de mata e conseguiu fugir.

Durante a varredura no local onde o homem estava momentos antes, os policiais encontraram, sobre uma caixa térmica, diversos itens utilizados para o comércio de drogas.

Entre os materiais apreendidos estavam uma balança de precisão, sacos plásticos tipo zip lock, faca, tesoura, moedas e cerca de 230 gramas de maconha, além de uma nota de compra.

Todo o material foi recolhido e encaminhado às autoridades competentes. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp