Suspeito é preso por tráfico de drogas e são apreendidos com ele 67 pinos, balança de precisão e dinheiro

Por Redação Portal A8SE 28/07/2021 16h32
Suspeito é preso por tráfico de drogas e são apreendidos com ele 67 pinos, balança de precisão e dinheiro
Assessoria de comunicação

Nesta quarta-feira, 28, em Carira, um homem suspeito de tráfico de drogas, identificado como Gustavo Silva Pereira, de 18 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas.

As informações da polícia é que ele já praticava o crime há algum tempo, na área do povoado Vila Nova, nas proximidades da antiga Azaleia. Com as investigações, os policiais civis foram até a residência onde acontecia o processo de corte e embalagem do entorpecente adquirido na cidade de Itabaiana para a revenda no município de Carira.

No local, foram encontradas duas pedras de cocaína, de aproximadamente 30 gramas e mais quatro gramas já esfarelada para acondicionamento nas cápsulas as quais seriam revendidas. Foram apreendidos, ainda, 67 pinos vazios, R$ 426,00 em dinheiro, uma balança de precisão, entre outros objetos. N

Os policiais disseram que o suspeito confessou o crime e afirmou que adquiriu o entorpecente por R$ 1.500,00 reais e com a revenda lucraria o dobro do valor investido. O suspeito disse também que o dinheiro apreendido em seu guarda-roupas foi fruto da revenda anterior de 14 pinos de cocaína.

Ele foi preso e encaminhado a audiência de custódia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp