Suspeito é preso e outro segue foragido em caso de homicídio no Santa Maria
A vítima foi morta a tiros enquanto familiares comemoravam os festejos juninos em 2024
Um dos envolvidos em um homicídio registrado em junho de 2024 foi preso nesta sexta-feira (26) durante abordagem realizada pela Guarda Municipal de Aracaju. O principal executor do crime ainda não foi localizado e segue foragido.
De acordo com a polícia, a vítima, um homem de 26 anos, foi morto a tiros enquanto familiares comemoravam os festejos juninos, no Conjunto Valadares, no bairro Santa Maria, na zona sul de Aracaju.
Na época do crime, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra a vítima, que ainda tentou fugir para dentro da residência, mas não resistiu.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apurou que o homicídio foi planejado e contou com a participação de outras pessoas. Um dos envolvidos, que atuava como motorista de aplicativo utilizando uma conta falsa, teve o mandado de prisão preventiva cumprido. A motivação estaria ligada a disputas e rivalidades relacionadas ao tráfico de drogas.
O principal executor segue foragido. A Polícia Civil divulgou a imagem de Ruan Carlos Bizerra Santos e pede apoio da população para localizá-lo.
Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Mais vídeos
Conheça algumas dicas para não sofrer com a ressaca
Vagas para o camarote da acessibilidade do réveillon da orla foram encerradas em menos de 2 horas
Pesquisa aponta avanço na alfabetização de adultos em Sergipe
Governador Fábio Mitidieri concedeu uma entrevista especial no Balanço Geral