Suspeito é preso com cerca de 10 quilos de drogas em Lagarto
Foram apreendidas porções de maconha prensada, maconha do tipo flor, além de cocaína e crack.
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde da última sexta-feira (19), no município de Lagarto, interior de Sergipe. A prisão foi realizada por equipes do Departamento de Narcóticos da Delegacia Regional da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, as diligências começaram após a polícia receber informações de que o suspeito estaria armazenando entorpecentes. Durante a ação, os agentes localizaram o homem e apreenderam cerca de 10 quilos de drogas, entre porções de maconha prensada, maconha do tipo flor, além de cocaína e crack.
A investigação apontou ainda que o mesmo suspeito havia sido abordado no dia anterior em posse de uma pequena quantidade de maconha, o que reforçou as suspeitas e motivou o aprofundamento das diligências.
O homem foi encaminhado à delegacia, onde teve o flagrante registrado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília - PL Conflito municípios - 19-03-26
Município de São Cristóvão sedia o segundo Seminário Estadual do Artesanato
Novo reajuste dos combustíveis é anunciado pela refinaria de Acelen
Greve dos professores foi suspensa após votação da categoria durante assembleia