Suspeito é preso após cometer diversos roubos no Agreste sergipano

Por redação Portal A8SE 27/05/2022 15h11
Suspeito é preso após cometer diversos roubos no Agreste sergipano
foto: ascom SSP/SE

A Secretaria de Segurança Pública divulgou nesta sexta-feira (27) que um homem foi preso por suspeita de cometer diversos roubos na cidade de Itabaiana, região Agreste de Sergipe. A prisão foi realizada ontem (26).

A equipe foi acionada através de denúncias. As informações apontam que o suspeito, acompanhado de outro homem, realizou um assalto em um ponto de ônibus no povoado Pé do Veado, em que dois indivíduos, num corsa preto e em posse de uma arma de fogo, cometeram um assalto e roubaram dois relógios. Em seguida, populares informaram que a dupla teria roubado uma senhora e seguido em direção à Moita Formosa.

Durante o deslocamento, os policiais encontraram a vítima, que informou ter sido roubada por dois homens a pé, em posse de uma arma de fogo. Segundo ela, os assaltantes roubaram um telefone e o valor de R$ 2.500,00.

Com as denúncias, os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança local e identificaram o carro usado pelos suspeitos.

“Foi constatado que se tratava do mesmo veículo que vinha cometendo outros assaltos nos povoados do município. A Polícia Militar localizou o veículo em um posto de gasolina, após fazer várias buscas e colher informações com populares. Durante a revista, o condutor estava com o valor de R$ 2224,00 em espécie. No veículo, encontraram dois aparelhos celulares, dois relógios e uma carteira porta cédulas”, disse a SSP.

O suspeito foi conduzido à delegacia juntamente com os objetos encontrados. Lá foi constatado que ele já tinha passagem pelo sistema prisional.Todas as vítimas foram localizadas e reconheceram seus pertences.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp