Suspeito de tráfico é preso e cerca de seis quilos de cocaína são apreendidos em Estância

Segundo delegado, o homem teria adquirido as drogas por R$120 mil.

Por Redação do Portal A8SE 06/01/2022 08h34
Suspeito de tráfico é preso e cerca de seis quilos de cocaína são apreendidos em Estância
Foto: Polícia Civil/SE

Um homem suspeito de tráfico foi preso em flagrante e aproximadamente seis quilos de cocaína foram apreendidas nesta quarta-feira (5), no bairro Alecrim, no município Estância. Segundo o delegado Érico Xavier, ele informou que adquiriu as drogas pelo valor de R$120 mil.

As investigações iniciaram após denúncias sobre a venda de entorpecentes na localidade. Na ação, os agentes diligenciaram e verificam a autenticidade da informações. Em posse do suspeito, também foram encontradas uma balança de precisão, 94 tubos plásticos contendo cocaína pronta para comercialização, um aparelho celular e caderno com anotações da comercialização do tráfico.

O preso já está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia, onde será decidida a permanência da prisão preventiva ou a resposta ao processo em liberdade.

A Polícia Civil reitera a importância de que populares denunciem fatos criminosos. Informações sobre o cometimento de delitos e localização de foragidos podem ser prestadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia (181), sendo garantido o anonimato do denunciante.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp