Em Maruim, suspeito de tráfico de drogas vai ser investigado também por namoro com menina de 13 anos

Por Redação Portal A8SE com informações SSP/SE 02/08/2021 18h37
Em Maruim, suspeito de tráfico de drogas vai ser investigado também por namoro com menina de 13 anos

Nesta segunda-feira, 02, policiais civis da Delegacia Regional de Maruim prenderam um suspeito de tráfico de drogas. As informações policiais apontam, ainda, que o rapaz é namorado de uma adolescente de 13 anos, que havia desaparecido e estava sendo procurada pela família. Ela foi encontrada na residência dele, onde também foram apreendidos entorpecentes. 

A menina, segundo relato da polícia, estava desaparecida desde a noite do domingo, 01, e a mãe foi até à delegacia fazer o boletim de ocorrência. A mulher disse que a jovem tinha sido vista pela última vez em companhia do seu namorado, Rafael Ângelo dos Santos, 20 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Os agentes foram à residência do homem, onde encontraram a adolescente e a entregaram à família. No imóvel, também foram encontradas quantidades de maconha e crack, além de aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Rafael, que tentou fugir ao ver a equipe da PC no local, foi detido por suspeita de tráfico de drogas. 

No curso das investigações, ele também pode ser indiciado por crime tipificado no artigo 217-A do Código Penal, em decorrência do relacionamento com a menor de idade. O preso permanece à disposição da Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp