Suspeito de tráfico de drogas é preso na praça do Cemitério Santa Izabel

Na casa do suspeito também foram encontrados mais de 300 gramas de maconha prensada, que estavam embebidas em mel de cabaú

Por SSP/SE 28/10/2020 17h17
Suspeito de tráfico de drogas é preso na praça do Cemitério Santa Izabel
Google Maps

Policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), unidade tática de elite da Polícia Civil, prenderam mais um suspeito de tráfico de drogas na região da praça do Cemitério Santa Izabel, no centro da capital. A detenção ocorreu nesta quarta-feira, 28.

De acordo com o delegado Jorge Eduardo, diretor da Core, no mesmo local um outro suspeito da prática do mesmo crime foi preso no dia 7 de outubro, em ação conjunta entre a Core e o Departamento de Narcóticos (Denarc). Após aquela detenção, outro homem passou a vender os entorpecentes no local.

A prisão foi possível a partir do monitoramento da localidade, inclusive com imagens da venda de drogas. Diante disso, foi montada uma operação de abordagem e revista pessoal. O suspeito, de prenome Cristiano, também atuava da mesma forma da detenção anterior registrada no mesmo local - com pequenas quantidades escondidas pela praça.

As equipes se dividiram e fizeram buscas. A ação policial localizou várias pequenas embalagens de maconha prensada. Em continuidade às diligências, na casa do suspeito, foram encontrados mais de 300 gramas de maconha prensada, que estavam embebidas em mel de cabaú.

O suspeito e o material apreendidos foram encaminhados à delegacia, onde foram adotados os demais procedimentos legais cabíveis ao caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp