Suspeito tenta estuprar menina de 15 anos em Poço Verde e morre em confronto com a polícia

Homem fazia parte de um grupo que estava induzindo a vítima a praticar atos libidinosos com um outro indivíduo

Por Redação Portal A8SE 20/06/2024 11h18
Suspeito tenta estuprar menina de 15 anos em Poço Verde e morre em confronto com a polícia
Foto: Reprodução

Na noite dessa quarta-feira (19), um homem investigado por tentativa de estupro morreu em conflito com a polícia em Poço Verde. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati), as equipes policiais estavam realizando patrulhamento na região quando receberam a denúncia de que três homens estavam ameaçando uma adolescente de 15 anos. Na situação, eles estavam induzindo a vítima a praticar atos libidinosos com um outro indivíduo.

Os policiais também receberam a informação de que um dos homens portava uma arma de fogo e que o grupo teria fugido. Porém, as buscas continuaram, dois dos suspeitos foram encontrados, um deles reagiu à ação policial e foi atingido. Os policiais conduziram o ferido ao hospital, mas ele veio a óbito. Já o outro suspeito foi levado à delegacia, para adoção das medidas legais cabíveis.

Ainda, com a investigação, foi descoberto que o suspeito tinha três passagens criminais e já tinha sido internado, enquanto adolescente, na Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp