Homem visto ao lado de criança desaparecida presta depoimento à polícia em Aracaju
Segundo a Polícia Civil, a criança ainda não foi encontrada.

O homem visto caminhando ao lado de uma criança de 10 anos, desaparecida após sair de casa no bairro Soledade, Zona Norte de Aracaju, presta depoimento à polícia na manhã desta segunda-feira (11).
Leia também
Atualização
Criança vítima de suposto sequestro é encontrada na Barra dos Coqueiros
Exclusivo
Criança desaparecida é vista acompanhada de homem desconhecido na Zona Norte de Aracaju
De acordo com a Polícia Civil, ele foi identificado e levado para a Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde irá prestar depoimento. A vítima, por sua vez, ainda não foi encontrada.
Na ocasião do crime, a criança chegou a dar bênção aos pais antes de dormir, por volta das 22h, quando foi vista pela última vez. O casal acordou ouvindo disparos de arma de fogo em uma seresta nas proximidades da residência e percebeu a ausência da filha dentro do quarto. A porta de entrada do imóvel estava entreaberta, com a chave na fechadura.
A Redação do Portal A8SE teve acesso, com exclusividade, a uma imagem registrada por uma câmera de monitoramento, que mostrava a menina caminhando e carregando uma mochila infantil contendo livros e cadernos, sendo acompanhada por um homem desconhecido.
Informações acerca da localização da criança podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181) ou para os seguintes contatos da família: 99999-7088 e 99829-3463.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar
