Suspeito de roubos e furtos em Lagarto é preso

A Polícia Civil identificou uma série de roubos e furtos em residências de Lagarto com as mesmas características.

Por SSP/SE 08/10/2020 10h31
Suspeito de roubos e furtos em Lagarto é preso
Materiais foram apreendidos SSP/SE
value.image
WhatsApp Image 2020-10-08 at 09.58.03.jpeg

Na manhã desta quarta-feira, 07, policiais civis deflagraram uma operação policial no bairro Jardim Campo Novo, no município de Lagarto, que resultou na prisão de um homem de 45 anos, suspeito de roubos e furtos em domicílios na cidade.

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, as investigações da Polícia Civil identificaram uma série de roubos e furtos em residências de Lagarto com as mesmas características. “Um dos fatos que ele é suspeito foi um roubo com privação de liberdade na residência de um advogado da cidade, sua esposa e seus filhos. Na ocasião, segundo o apurado, o investigado foi bastante violento e a todo momento ameaçava as vítimas, afirmando que as mataria se não lhe fosse entregue dinheiro e outros pertences”, explicou a delegada.

value.image
Câmera de Segurança 1.jpeg

A operação deflagrada pela Polícia Civil visou o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na residência do suspeito, possibilitando a sua prisão e apreensão de muitos materiais, entre eles os pertences das vítimas. Entre as apreensões estão os instrumentos utilizados nas ações, como ferramentas, chaves mestras, vestimentas que o suspeito teria utilizado nos crimes, além de um revólver cal. 38 e vinte e três munições.

Ainda segundo as investigações, o suspeito adentrava as residências utilizando chaves mestras pra abrir a fechadura das portas e subtraia os pertences, contudo, caso fosse flagrado por alguém, o suspeito sacava a sua arma de fogo ameaçando as vítimas de morte, caso não fosse entregue os pertences ou valores existentes na casa.

Após a prisão, o investigado foi conduzido à delegacia e confessou alguns dos crimes investigados. Além disso, foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil espera que outras vítimas compareçam à Delegacia Regional de Lagarto para formalização dos procedimentos e posterior encaminhamento a justiça

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp